quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cor do dia 07/01

Meu Deus, chegaram meus esmaltes holográficos da Jade, olha se me falassem você só pode ficar com uma coleção eu diria Jade holográfico, foi amor a primeira vista, vi no blog viciadas em esmalte e descobri que vendia no site meuvicio.com, pronto pedi as duas coleções que a Jade possui de holográfico... agora me segura, vou repetir repetir e repetir, só tenho olhos pra eles agora... hahahaha, enfim esse aqui é Delírio Rosa da Jade Coleção Holográfico Amei, pra fechar com chave de ouro coloquei uma florzinha, parece um biscuit bem fininho, colo no esmalte molhado mesmo e depois passo Brilho Extra da Ideal viciei nesse brilho. Ah quero fazer um outro comentário, comprei aqueles sprays que secam a unha, olha, o treco funciona, maaaas quando esmalte fica um pouco mais "velho" tipo de um dia pro outro, ele começa a craquelar, estrage e fica horrível... demora, mas é melhor secar ao natural, o acabamento é sempre mais bonito! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário